Header para o ‘Diário de um Solteiro’

diario3.jpg
Essa foi a pintura que eu fiz [clique a imagem para ver ampliada], há uns dias, para o header do ‘Diário de um solteiro’, o blog do camarada Jota A.
Tudo começou quando o Jota me falou que gostou muito do meu header [que pra mim tá meia-boca] e pediu um pro seu blog. A primeira idéia que me veio a cabeça foi um quarto escuro com uma escrivaninha, e em cima, tudo o que poder ter uma escrivaninha de quem não tem quem ficar reclamando por causa de sujeira e bagunça [ah, mulheres]:pizza, caneta, papel, contas, e, lógico, revista de mulher pelada.
Pois bem, fiz um esboço, usando o Sketching Pencil do PainterIX, e mandei pro Jota, que aprovou de cara. Então, no mesmo arquivo do esboço, comecei a pintar a imagem usando vários pincéis Gouache e o Smudge para mesclar as pinceladas.

Uma resposta em “Header para o ‘Diário de um Solteiro’

Deixe um comentário

