Dodói no bumbum

bunda_pereba_blog.jpg
Essa caricatura eu fiz pra eternizar quando minha filha Lívia recebeu a visita inoportuna de um furúnculo num local não muito agradável [jan2004].
Pra esse desenho eu fiz alguns esboços à parte e, quando acertei o traço, finalizei com caneta Unipin 0.5. As sombras foram feitas com marcador cinza transparentes [daqueles que os arquitetos usam – ou usavam – pra colorir seus desenhos].

Prometo depois uma versão colorida desse desenho.

11 respostas em “Dodói no bumbum

  1. tive uns 5 ou 6, o inesquicível, foi um que eu tiva no abdômen, inesquecível!
    Tive que fazer drenagem no local, onde ficou uma pequena cicatriz!
    O desenho está lindo, e tadinha da sua filha, eu ñ desejo um furúnculo nem pro meu pior inimigo! kkkk

  2. Olá Rivaldo,

    Gostei do desenho…tanto que faço parte de um grupo de mulheres “solteiras danadinhas”, e estamos querendo um desenho nesse estilo, porém que represente a liberdade e o poder feminino. Assim, gostaria de saber a possibilidade de vc criar uma menina assim, parecida com a filhinha com o dodoi no bumbum pra gente! Se vc se interessar em criar nossa logomarca, entre em contato comigo por e-mail o mais breve. Obrigada!

Deixe um comentário

