Ilustração com morangos

morangos2.jpg

Esse foi o trabalho mais recente que fiz. Será usada na composição de rótulo de embalagem de iogurte.
Foi todo feito no Photoshop. Usando a técnica de separar áreas e elementos por camadas.

14 respostas em “Ilustração com morangos

  1. Olá,
    Gostei muito de sua ilustração, na verdade eu gosto de desenhar mas as veze não sai ideia, me manda uma dica para dispertar essa criatividade.

    Trabalho como design grafico

    Saudações

    Amarilio Monteiro

  2. Olá amigo, adorei as ilustrações do iogurte, muito bom mesmo, e gostaria de aprender pra jogar nuns produto que desenvolvo as arte das embalagens e deixei o site onde eu trabalho, blz?
    abraço e espero que possa me endicar um edital de como aprender esses efeitos, valew.

  3. Olá meu caro Rivaldo.

    Me chamo Carlos Magno, sou jornalista e designer. Moro em São Luís, no Maranhão.

    Gostaria que me enviasse seu fone para contato profissional. Aguardo resposta urgente.

    Parabéns pela ilustração dos morangos.

    Abraço. Carlos.

Deixe um comentário

