Eis meu espaço de trabalho

mydesktop.jpg
Quero pedir desculpas ao pessoal que sempre passa por aqui para dar uma olhada no blog, mas andei meio sem tempo ultimamente. Estarei me esforçando pra atualizar nosso blog com mais freqüência.

Quero lhes apresentar hoje o meu cantinho de trabalho e criação. Consegui montá-lo há pouco tempo.
O local de trabalho é um fator muito importante pro nosso desempenho. Aqui eu posso passar horas sem me dar conta do tempo.

9 respostas em “Eis meu espaço de trabalho

  1. Olá!

    Estou à procura de tecnicas para desenho. Tenho em vistas desenhar temas medievais, e para isso preciso aprender tecnicas de anatomia. Sabe com que titulo devo procurar? Ou nome de algum professor que possa me orientar.

    Muito obrigado. Aguardo sua resposta em meu email.

    Bonitos trabalhos.

  2. e aí…
    pois é, percebi que tava faltando tempo… 🙂
    hmmmm… quanto tempo dura essa organização? 😛
    eu nunca consigo manter minha mesa organizada por muito tempo…

  3. Pingback: Workplace 2.0 «

Deixe um comentário

