Esboço digital no Photoshop

moscanonariz.jpg
Andei mexendo com alguns pincéis do Photoshop e fiz esse desenho. A princípio não era pra ser mais uma caricatura da minha filha, mas acabei não resistindo.

7 respostas em “Esboço digital no Photoshop

  1. olá..descobri esse site fuçando na net,e amei ele.tem desenhos maravilhosos..Parabens ao autor desses desenhos.Estou começando agora na area de ilustração,ja trabalhei em uma editora,mas ainda tenho q trabalhar algumas tecnicas.eu gostaria de saber se posso receber umas dicas ???esse colorido nos desenhos é no photo???
    um abração.

    Camila

  2. Olá, Camila
    Obrigado pelos elogios.
    Vá em frente. Estude muito desenho em mídia tradicional: anatomia, luz e sombra, perspectiva, traço, composição, etc. E procure analisar o trabalho de outros ilustradores [o que diferencia um do outro, que características cada um tem].
    Esses dois últimos posts foram feitos com Photoshop sim.
    Estarei em breve postando mais algumas dicas de desenho.

    Um grande abraço e me mande alguns desenhos seus também.

  3. ola!!!tudo bom???lembra de mim????
    estou te escrevendo mais uma vez,e elogiando mais uma vez seus desenhos.eu estou com um site,um blog,mas ainda não coloquei meus desenhos la,logo logo vou colocar algumas ilustrações.
    um abração

  4. Olá grande artista… vejo que cada dia estás melhor!!! Sou super admiradora dos seu trabalho!!! Sei que isso é um dom… que vem de Deus!!!
    Quero te desejar todo sucesso!!! E que essas maravilha obras sejam reconhecidas mundialmente!!

    Um abração

Deixe um comentário

