Interface pra game

juice_interface.png

Essa é a interface pra um jogo no qual eu participei da equipe de criação. Illustrator.

2 respostas em “Interface pra game

  1. Uau! Amei o seu blog! Sou apaixonada por design mas não entendo quase nada (estou sendo modesta, nada mesmo!). Queria te perguntar sobre quais cursos eu deveria procurar para um dia poder fazer esse tipo de arte. Ah, o post que mais gostei foi aquele do golzinho preto com fogo, muito fera! Parabéns por sua criatividade. Com certeza me espelharei em vc. Um forte abraço de uma admiradora do seu trabalho.

    Sucesso!!
    Até logo, Rebeca

  2. Valeu, Rebeca!!
    Obrigado mesmo peos elogios. Não os mereço, mas me sinto lisonjeado.
    Não sei de onde você fala, mas um caminho difícil, porém direto, é um curso superior na área de Programação Visual [universidades federais] ou algum curso de design gráfico no nível tecnológico [CEFET].
    Leia “O que é e o que nunca foi design gráfico”, de André Villas Boas, da 2AB editora. Acho que é um bom começo.
    Um grande abraço e espero logo logo estar recebendo links de trabalhos seus.
    Até logo.

Deixe um comentário

