Indu versão pintura digital

Eu não resisiti.
Planejava colocar um post só quando acabasse a pintura, mas como sou lerdo e impaciente, resolvi antecipar logo.
Aquele indu que fiz pro tema “Quiet” do Illustration Friday, recebeu um novo tratamento, vai virar pintura digital, feita no Painter. No final vou colocar alguns estágios da pintura. Por enquanto vai apenas o estado atual.
if_quiet_painting-detalhe2.jpg

5 respostas em “Indu versão pintura digital

  1. Gosto do seu traço e estilo de desenho. Esse indu ficou muito legal. Vc fez ele no painter? Eu já desenho algum tempo e estou começando a fazer alguns trabalhos no painter. No momento só estudos. Eu uso muito vetores e quando precisa de um tratamento melhor eu uso o photoshop. Mais uma vez parabéns.

Deixe um comentário

