Smitten – Illustration Friday

if_smitten.jpg

Essa saiu às pressas. Levei uns 20 minutos para finalizar tudo. Se não fizesse hoje [16/10] ia passar batido esse tema do Illustration Friday. Saiu de um esbocinho que eu tinha feito. Aí eu gostei da cara de besta do carinha. Coisa de quem viu o passarinho azul. Tive um pouco de dificuldade pra achar uma palavra em português que expressasse exatamente ‘smitten’ que seria algom como arrebatado de amor.
O desenho feito em papel canson. Grafite azul pro esboço, e aquarela com lápis de cor pras cores.

9 respostas em “Smitten – Illustration Friday

  1. Ficou ótimo. Gosto muito dessa sua versatilidade e do acabamento que escolhe para cada desenho.
    Tive problemas com esse tema, encontrei um outro significado no dicionário e acho que acabei colocando uma coisa nada a ver…

  2. Muuuuuuuuito bom! Os traços, as cores, tudo se encaixa! Até parece com um retrato meu :~
    Fico com essa cara de bobo toda vez que vejo minha namorada..hehehe..
    Abraço rapaz! Muito bom! =D

  3. Cara, muito bom seu blog! Gostei!
    Tô começando agora no mundo do desenho digital. Sempre gostei de desenhar a lápis normal e tô tentando abrir uma empresa de design agora.
    Vejo que vc usa muito o Corel Painter IX mas ele parece ser tão simples! Tão limitado …
    Bem, vou comprar minha mesa digitalizadora mês q vem e vamos ver no q vai dar …

    Gostaria de saber se vc tem algum tutorial do Painter .. eu uso mesmo o Photoshop e o Corel 12, mas jah vi q vc num gosta de Corel tb .. =)

Deixe um comentário

