Ghost – como chegamos lá

if_ghost_makeoff01.jpg

Esse foi o esboço de onde parti para a realização da ilustração para o Illustration Friday. Como o tema é bem aberto, no início fiquei meio perdido. Desenhar minha versão de um fantasma era muito simplório. Castelo mal-assombrado? [será que existem os bem-assombrados?!] Não.
Foi então que procurei retratar os fantasmas imaginários. Aqueles que toda criança sempre imagina embaixo de sua cama, prestes a puxar o seu lençol. Lembrei do medo que tinha quando lia ou via alguma coisa de terror na televisão. Parecia que os monstros e fantasmas estavam saindo da TV ou dos livros.
Resolvi fazer esse pirralho de olho arregalado, cabelo arrepiado, e seus fantasmas rondando a sua imaginação.

Abaixo o mesmo desenho; redesenhado e finalizado a nankim.

if_ghost_makeoff02.jpg

6 respostas em “Ghost – como chegamos lá

  1. Oi, encontrei seu desenho nas imagens do google, procurando uma imagem para ilustrar um texto meu. Vou usar a imagem dando os devidos créditos, porém, se houver algum problema para vc, por favor, me contacte, ok? Vc desenha muito bem, parabéns!

  2. Oi!
    Eu também estava buscando imagens no google e achei a sua muuuito boa! Gostaria de usar em um texto do meu blog (livrosabertosaquitodoscontam.blogspot.com.br) vou dar os créditos! Mas se houver algum problema por favor me contacte!

    Parabéns!

Deixe um comentário

