Wind – Illustration Friday

if_wind.jpg

Essa semana foi difícil. Eu estava procurando uma idéia diferente. Vento era o tema. Pensei, pensei. Só me vinham idéias comuns, meio batidas. Fui no site do IF e contatei: tudo que eu havia pensado estava lá. Menina voando com balão, guarda-chuva, folhas ao vento, capas esvoaçantes, árvores chicoteadas pelo vento.
Estava quase desistindo quando, no caminho pro trabalho, umas 0740 da manhã, uma lufada de vento me trouxe a idéia: um cão na janela de um carro ‘comendo vento’. Sabe aquela expressão boba que eles fazem quando estão na janela, o carro em movimento e o vento dando no focinho? Pronto. Estava salvo.
Mas, qual não foi minha surpresa quando volto ao IF e vou dar uma olhada no trabalho duma galera que eu já conheço e sempre dou uma olhada em particular. Estava lá, no site da minha amiga Michelle Lana, a minha idéia, roubada, surrupiada. Vai ver ela andou vasculhando meu Saco de Idéias Diferentes enquanto eu dormia. Quase desisti. Acabei decidindo colocar minha ilustração assim mesmo e mandei um email pra Michelle reclamando o fato.

É engraçado, mas acontece muito.

14 respostas em “Wind – Illustration Friday

  1. Você poderia ter feito uma “O Rei Rouxinol” ou “Rouxinol, o Maravilhoso” ou “Rouxinol, o tirano.”
    Mas já que o Rex é um ser mais sociável, eu não ligo. Sua ilustração está muito boa!
    Parabéns! 🙂

    Um piiio!

  2. Pingback: 2006 November 01 « O Rouxinol

  3. Olá! Parabéns pelas belíssimas ilustras 🙂
    No post de 15 de setembro vi seu cantinho de trabalho, fiquei curiosa pra saber com qual monitor você trabalha… parece ser um lcd… que marca é?
    Quero comprar um e estou bastante indecisa, pois pra bancar um bom para nossa área ainda está um pouco difícil…rs
    Abs,

Deixe um comentário

