Wind – Illustration Friday

if_wind.jpg

Essa semana foi difícil. Eu estava procurando uma idéia diferente. Vento era o tema. Pensei, pensei. Só me vinham idéias comuns, meio batidas. Fui no site do IF e contatei: tudo que eu havia pensado estava lá. Menina voando com balão, guarda-chuva, folhas ao vento, capas esvoaçantes, árvores chicoteadas pelo vento.
Estava quase desistindo quando, no caminho pro trabalho, umas 0740 da manhã, uma lufada de vento me trouxe a idéia: um cão na janela de um carro ‘comendo vento’. Sabe aquela expressão boba que eles fazem quando estão na janela, o carro em movimento e o vento dando no focinho? Pronto. Estava salvo.
Mas, qual não foi minha surpresa quando volto ao IF e vou dar uma olhada no trabalho duma galera que eu já conheço e sempre dou uma olhada em particular. Estava lá, no site da minha amiga Michelle Lana, a minha idéia, roubada, surrupiada. Vai ver ela andou vasculhando meu Saco de Idéias Diferentes enquanto eu dormia. Quase desisti. Acabei decidindo colocar minha ilustração assim mesmo e mandei um email pra Michelle reclamando o fato.

É engraçado, mas acontece muito.

Anúncios

14 respostas em “Wind – Illustration Friday

  1. Você poderia ter feito uma “O Rei Rouxinol” ou “Rouxinol, o Maravilhoso” ou “Rouxinol, o tirano.”
    Mas já que o Rex é um ser mais sociável, eu não ligo. Sua ilustração está muito boa!
    Parabéns! 🙂

    Um piiio!

  2. Pingback: 2006 November 01 « O Rouxinol

  3. Olá! Parabéns pelas belíssimas ilustras 🙂
    No post de 15 de setembro vi seu cantinho de trabalho, fiquei curiosa pra saber com qual monitor você trabalha… parece ser um lcd… que marca é?
    Quero comprar um e estou bastante indecisa, pois pra bancar um bom para nossa área ainda está um pouco difícil…rs
    Abs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s