Criação de personagens [Character concepts]

jogosbr2.jpg
Essa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, Criação de Personagens ou Character Concepts. Baseado em parâmetros de um projeto [idade, porte, atributo físico, etc.], eu vou adicionando características gráficas ao personagem pra que ele tenha a aparência ideal para aplicação no jogo, evento, etc.  Esse mico aí foi desenvolvido pra aplicação num jogo pra celular que não saiu do papel.
Após definir  ‘a cara’ do personagem  passamos a criar expressões e poses pra criar ‘intimidade’ com o novo rebento.
jogosbr1.jpg

7 respostas em “Criação de personagens [Character concepts]

  1. Prezado,
    Gostaria de obter informações sobre seus serviços de criação de personagens.
    Estou iniciando um projeto no interior do Amazonas, mais precisamente em Parintins, e preciso me informar sobre como proceder, e sobre custos para fazer um gibi infantil.
    Caso haja interesse de sua parte entre em contato através do e-mail.

    Grato

  2. é só uma pqna dúvida vc é Rivaldo barboza do quê?………é só pra confirmar se estou falando com a pessoa certa OK …e de onde vc é? .obrigado um abraço

Deixe um comentário

