Animação de personagem

mkk.gif
Esse aí é o meu amigo Augusto Vilarim, auto-cognominado Makako. Uma figuraça.
Fiz essa animação pra aplicação num game pra web. Mas o personagem foi vetado. Não perceberam o carisma do nosso simiesco colega – é a vida, Makako. Um dia você estoura [na mídia, calma].


12 respostas em “Animação de personagem

  1. MEU AMIGO,

    PARABENS, VC E UM GRANDE PROFISSIONAL, VENHO TE PERGUNTAR QUAL OS PROGRAMAS QUE PRECISO PRA PODER FAZER DESENHOS NO COMPUTADOR, POIS MODESTIA PARTE DESENHO RAZOAVEL MENTE BEM, E TENHO UM PC P4 512 DE MEMORIA E 80DE HD, E PLACA DE EXPANÇÃO 250 NAVIDIA, PODERIA ME AJUDAR.

    MUITO OBG

  2. amigo gostaria de me informar se tem dicas e ajudas para desenhar anime (desenho japones) como naruto,dragoon bal z e etc…… procurei pelo site mais nao encontrei…….me informe por favor….

Deixe um comentário

