Mascote

canito01.jpg
canito02.jpg

Esse aqui foi um mascote que eu criei pra uma agência de design aplicar em campanhas de segurança do trabalho da Usina Salgado. Lá em cima estão os primeiros esboços do personagem e em seqüência, versões mais elaboradas.
Abaixo a versão finalizada e vetorizada do mascote que se chama Canito.

canito03.jpg

42 respostas em “Mascote

  1. Rivaldo: QUANDO CRESCER QUERO DESENHAR IGUAL A VC!!!!!!!!!
    Ficou lindo!!!!!!

    NÃO ESQUEÇA DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. caramba! você é o mestre! 🙂

    off-topic: tchê, já usou o Xara Xtreme?
    a versão para Linux dele é livre, e parece
    ser um ótimo software tanto para leigos como para Rivaldos.
    ele tem um desempenho muito bom, também! 😉

  3. GOSTEI MUITO DE SEUS DESENHOS… VOCÊ É POSSUIDOR DE UM SUPER TALENTO. SUCESSO PRA VC.
    DESENHA UM ASTRONAUTA BEM ENGRAÇADO E MANDA PRA MIM …
    DEPOIS EU MOSTRO O SITE PRA VC, LA VAI ESTÁ ELE.

  4. Fantástico!!!…

    Então.. a pergunta é.. vc nasceu com esse dom ou vc fez cursos e desenvolveu uma técnica para desenhar??!!!..

    Eu pergunto, pq eu sou vidrado por design mas não sei fazer um traço sem que esse fique feio (à mão livre)….

    Parabéns!

  5. Bom dia, tive olhando seus desenhos e gostei muito. Eu sou membro da Cipa de uma industria de papel higienico e no mes que vem teremos nossa SIPAT e gostaria de ver contigo se você não teria um esboço que service como mascote para nosso evento.

  6. Gostaria se possivel me desenhar um desenho que aparece um capacete, luva e óculos de segurança é um trabalho que estou fazendo, obrigado.

  7. queria saber c voce pode criar um mascote para mim.o mascote seria anexado junto a logo de uma farmácia.
    um mascote com o tema ralacionado à farmacia!
    Dese ja agradeço

    Aguardo resposta

  8. Bom dia,

    parábens seus desenhos são perfeitos. Estou fazendo um trabalho interno e quero saber se posso usar suas imagens nos boletins.

    Obrigada,

    aguardo Retorno.

  9. Belo trabalho meu rapaz, me deu até uma ideia para meu novo personagem , faço fantoches de espuma para apresentação em SIPAT, quando fizer te informo. Vc desenha bem e tem noção de movimento, deveria se especializar em 3d studio.
    valeu.

  10. Olá Rivaldo,

    Gostei do seu trabalho … PARABÉNS!!!!

    Estou montando uma empresa que trata-se de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde …. você pode me dar umas dicas em um mascote … tenho conhecimento em algum programas ….

    Aguardo …..

    Tamires.

  11. Olá amigo,

    Sou representante de uma empresa de comunicação e marketing e estou precisando de alguém com seu talento em minha equipe de parcerias, vc poderia me enviar um orçamento para criar um mascote para o setor de segurança do trabalho ….
    ate mais,

    Grato.

  12. sabe eu adorei isto deveria ter mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  13. Ola meu caro colega, vi esses desenhos e axei o maximo…
    inclusive estamos fazendo uma campanha aki na usina safi e queria vr se pode usar seu desenho em nossa cartilha, seria possivel?

  14. Gostaria de saber se vc poderia fazer um mascote para o meu time de futebol.
    “Sociedade NAPOLI”
    As Cores do time são azul e branca.

    gostaria que fosse um tipo de criança branca e gordinha vestindo um uniforme completo (camisa,shorts e meião) de listras brancas e azuis segurando a bola, fazendo embaixadinhas, chutando no gol, fazendo o V da vitoria entre outros…

    Fico grato e aguardo uma resposta.

    Adriano Rebello.
    diretor de Marketing.
    Sociedade NAPOLI

  15. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE VC PODE CRIAR UM MASCOTE DA CIPA AONDE EU FAÇO PARTE, A EMPRESA E BENEFICIADORA DE FEIJÃO, SE VOCE PUDER DESENHAR ALGUNS FEIJÕES COM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA EU TE AGRADEÇO.

  16. Oi….
    por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!

    Cria um mascote de uma panificadora para mim!!!

    Adoro sua competência!!! Parabéns

  17. oi vc tem como fazer uma pankeka correndo e com uma caneca na mão e para uma corrida eu tenho que mostra para o cliente vc manda em jpg depois que for aprovado vc pode manda em cdr claro depois do depósito ok

  18. Oi Rivaldo!
    Gostaria de saber se vc poderia fazer um desenho. O tema é Segurança no trabalho, pois vou precisar para a nossa SIPAT que inicia agora em junho.
    Desde já, agradeço muito

    Parabéns pelos desenhos!

  19. Ô…..Seus trabalhos são surpe mega fantastico cara..Parabéns mesmo.Acho q você pode me ajudar, faz tempo q eu procuro fazer um mascote para um grupo de amigos, o nome do grupo é Bagaças e C&a,
    bagaças vem de bagaceira,folia,animação.Bom quero muito criar um mascote com essa categoria.E acho pelo que eu já procurei na net…..só você pode fazer… Pretendemos ate fazer um bloco futuramente,e concerteza sempre devulgarei seu nome aqui em recife.POR FAVOR me ajuda..valeu.abraço.

Deixe um comentário

