Mais um personagem pra webgame

ukelele-mtv.jpg
E aí, pessoal!
Tá aí mais um personagem saindo do forno quentinho.
Quem quiser conferir o joguinho dá uma passada no site da MTV. No jogo personagem e a animações foram meus; interface e elementos de tela de Dalton Galvão, o Senhor das Interfaces.
Um abraço a todos.

Anúncios

3 respostas em “Mais um personagem pra webgame

  1. Rivaldo !!! Po caraaa Parabenssss..to babando por seus desenhos auqiii !!! ahhhhhhh to aprendendo a desenhar em vetor…pooooo fiquei maravilhado com seus desenhos ! parabens !!!!
    Rivaldo ! que programas vc usa ?!!? como faz a linha de contorno assim irregular ?! pooo aguardo resposta..! abraço !

  2. Cara que beleza !!!!

    Estou começando a usar o flash para fazer algumas animações, e tenho uma pergunta para vc , na verdade queria saber também como faz esses efeitos de sombras no desenho vetorizado. Você já as pré determina no desenho a lápis, ou as faz direto no programa o qual você utiliza?
    Abraços e parabéns

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s