Gabriel Machado

gabriel.jpg
Esse aí é Gabriel Machado. Pense num cara polivalente: ilustrador, designer, estilista, animador. É o Dá20 brasileiro. Photoshop. RB

9 respostas em “Gabriel Machado

  1. Olá,

    Obrigado pela visita no blog. Respondendo: fiz os contatos direto nas editoras por telefone e e-mail , todos podem funcionar , sempre mantive um portfolio digital, outro em papel.Fui atrás das pessoas que avaliam o material ligando para as editoras e através de contatos que eu já tinha, por indicação pessoal . Boa sorte e um abraço.

  2. ôpa..! Gostei bastante das coisas por aqui..! Gosto como vc pinta no computador de um jeito bem soltão…!
    Ainda tô meio preso, mas vendo bons trampos ( como os daqui! ) Eu chego lá..!

    Um abraço e não pare de desenhar..!

  3. Bom Tarde!

    pow galera ilustração eu admiro cara é uma arte.

    desenha objeto sei. Graffit também sei fazer mais
    ilustração ainda não rapaziada se voce tiver como da umas dicas sobre pontos marcantes e etc.

    Vlw se tiver da umas dicas riva se sabe meu e-mail.

    Brigado vlw

  4. iaí irmão, mei nome tambeém é gabriel Machado.Eu sou músico de SaLVADOR.q DOIDO NEH…
    GABRIEL SANTANA REINA MACHADO…ABRAÇO IRMÃO,SUCESSO PRA VC..

Deixe um comentário

