Meu sketchbook

mesaaosol_blog.jpg
Domingo passado fui com a galerinha aqui de casa pro campus da UFPE pra passear e inaugurar meu sketchbook com desenhos in loco.
Usei lápis aquarelável Faber Castell gringo.

5 respostas em “Meu sketchbook

  1. Por cara, eu nem te conheço, mas reconheço um bom desenho. Puxa! Essa mesinha ficou muito legal da até para viajar, mesmo sendo que ao contrário dessas pessoas que te conhece, parece que conheço tal mesa. Mas isso é importante! Parabéns pelo desenho e dá para ir muito mais longe. Continua assim. Quem sou eu? Um amigo . . . .

  2. eu também saio por ai desenhando no meu caderno de rascunhos,e o seu desenho ficou super legal,logo logo eu vou postar os meus trabalhos num blog.
    Aguarde

Deixe um comentário

