Retrato de noiva – IF Wedding

batista_waife.jpg
Retrato em lápis de cor, pastel e aquarela sobre canson.

8 respostas em “Retrato de noiva – IF Wedding

  1. Olá que bela obra está de parabéns,tenho um filho de 12 anos ele é asperger, uma espécie de autismo sem retardo mental, só que compromete a parte social, dificil de se relacionar e entender metáforas ou piadas.Em suma ele é super inteligente e tem habilidade para desenho incrível.Gostaria de saber de vcs como estimular pois ele desenha sempre e cada vez melhor.No fotolog vou postar uma foto de um dos desenhos dele.Estou procurando uma escola que seja para crianças especiais, e que possa desenvolver este lado.Se pudesse me mandar esboços de carros,ele tem fissura por carros.Adora carros antigos.Se vcs pudessem me ajudar eu imprimia pra ele se divertir.Vcs são pessoas de talento,e o Brasil desperdiça talentos.
    Parabéns e aguardo resposta.

  2. Oi, queria muito saber como faço para enviar a foto de minha filha pra vc pois gostaria de tatuar o rosto com uma roupinha de boneca sendo q o rosto em forma de caractarura da boneca ok bjs

Deixe um comentário

