Pintura digital – sketch

tom-de-pele.jpg
Sketch de uns 15min.
Painter e um toque de Photoshop.

2 respostas em “Pintura digital – sketch

  1. Olá, Rivaldo!
    Fiquei de boca aberta quando li q vc fez essa pintura digital em 15 min.
    eu comprei uma mesinha digitalizadora faz algumas semanas tenho photoshop e painter, será q seria pedir demais vc me dar umas dicas
    de como dar esses efeitor de tertura de pele e brilho nos olhos??
    Aguardo resposta
    Abraços!!

  2. Fala Rivaldo…

    Há tempos visito seu blog, mas sempre me mantive anônimo. Seu blog esta nos meus favoritos, sou designer, trabalho em uma agência de publicidade e faço ilustrações, mas bem básicas e sem mta técnica. Comprei a cerca de uma ano uma Tablet da Wacon e tenho treinado bastante. Acho que este é um dos fatos de ter admirado mto o seu trabalho, pq vc possui mtas ténicas, mescla elas e não só ilustra, mas pensa no assunto antes de começar a rabiscar o que confere as suas ilustras uma personalidade marcante.
    Parabéns pelo Blog…acabo de criar um para mim e ainda sou café-com-leite no assunto de posts e td mais, mas quero poder compartilhar as minha experiências com quem tiver interesse tb !
    Abraço e até logo…

Deixe um comentário

