Gato sorriso

gato_sorriso.jpg

Esse elemento estava há um tempo perdido numa pasta dos meus documentos.
Então eu o achei e resolvi finalizá-lo a vetores.
Nunca fui de gostar de gato, mas depois que chegou e se foi nosso amigo Mingau, eu comecei a admirá-los. Não se comparam aos cães, claro!, mas não são tão maus como eu achava. Só têm aquela cara de eterno enfado, de sabe-tudo, de que-é-que-esse-mané-quer? que a gente, acostumado às respostas imediatas dos cães, detestamos.
Mas, fazer o quê? Nem tudo é perfeito.

3 respostas em “Gato sorriso

  1. pelo menos passou a gostar de gatos…eu adoro, tenho 13…cachorro é meio capacho, mesmo sendo chutado e escorraçado ainda gosta do dono…deixando bem claro q eu tbm gosto de cachorros, só dei um exemplo…gatos são inteligentes e muitos são carinhosos tbm, cada um tem uma personalidade própria.

Deixe um comentário

