Ilustração para cartilha

viatura_twr.jpg
Essa ilustração foi utilizada numa cartilha/apresentação para procedimentos dos motoristas de viaturas do aeroporto internacional de Recife. Adobe Illustrator sobre esboço a lápis.

5 respostas em “Ilustração para cartilha

  1. OI
    AMIGO APESAR DE NÃO TER O DOM EU GOSTO MUITO DE DESENHAR E QUERO TE CONVIDAR PRA VC PARTICIPAR DE UMA RXPOSIÇAO NA ESPANHA ESTILO MAIL ARTE/ARTE POSTAL ..É SÓ PROCURAR NO MEU SITE O TEMA CONVOCATÓRIA EL MAR,ESTE É O TEMA VC TEM QUE DESENHAR ALGO COM ESSE TEMA…QUALQUER TÉCNICA,ATÉ O FORMATO A4,ESSE É O LIMITE!!
    SE TIVER ASLGUMA DUVIDA É SÓ POSTAR UM COMENTÁRIO.OK
    ME ADICIONA E VENHA ME VISITAR..APESAR DE SER LINHAS DE ARTE DIFERENTE TUDO É UM TODO!!
    VALEU
    SHALOM

  2. Excelente!!! A simplicidade com que você desenha
    e a expressão são de encher os olhos. Tenho acompanhado suas postagens com freqüência e estou me tornando seu fã. Parabéns!!
    Espero um dia chegar neste nível.
    Um abraço!

Deixe um comentário

