Gladiador

fabiusminimus2.jpg
Mais um da série Celebridades Desconhecidas.
Apresentando: Fábio Mariano, O Gladiador. Brigão que só ele.
Grafite e  caneta  Unipin sobre papel vagabundo.

3 respostas em “Gladiador

  1. Ficou muito legal, macho. E esse slogan é do filme? Muito bonito. Eu estou pra me tornar um colecionador de frases… já que não tenho o que fazer, acho que é um passa-tempo digno.

    “O maior perigo para a grande maioria de nós, não é que a nossa meta seja alta demais e nunca a atinjamos, mas que ela seja muito baixa e a alcancemos…” (Da Vinci)

Deixe um comentário

