Celebridades Desconhecidas

rogerio_blog.jpg
Mais um para a já famigerada série Celebridades Desconhecidas. Esse elemento, metido a cantor, arrasa em qualquer churrasco ou reunião de comes-e-bebes. Não tem um que fique quando ele chega com seu violão. O nome dele vocês já devem saber, afinal uma Celebridade Desconhecida não passa despercebida em lugar nenhum. Mas vou dar uma canja pros mais alienados: Rogério Mendes, ou Mendex pros fãs.
Ah, ia esquecendo: Aquarela e lápis de cor (comum e aquarelável) sobre papel de fibra de algodão 200g.

5 respostas em “Celebridades Desconhecidas

  1. Muito bom!

    Gostei dos detalhes, só uma que mereceria: Camisetinhas baby-luck e calça “boy-garotão”!

    Agora que percebi que o elemento é uma turma anterior a minha!

    Um abraço!

  2. Primeiramente deixo meus parabéns…sensacional seu espaço aqui, deixa de ser um espaço qualquer, um blog comum pra ser uma obra de arte mesmo!Fico maravilhada com desenhos, sempre gostei mas não tenho o menor dom!!Fiquei APAIXONADA pelo desenho do pequeno príncipe – sua versão tá fantástica!Poderia salvar alguns deles?Pretendo fazer um blog de “pinturas” e palavras e seu pequeno príncipe seria um presente pra mim…poder colocar as palavras de Saint Exupery com sua ilustração..não teria palavras!!!Se puder me responder te agradeço.Abraço

Deixe um comentário

