Promessas não cumpridas – a série

A partir de hoje vou começar a postar todos [ou quase todos] os desenhos e esboços que um dia eu prometi a mim mesmo finalizar e para postar. Começando hoje com um velho Dom Pedro I que desenhei pra um trabalho escolar da minha filha e nunca finalizei! =/

dpedroi.jpg

Uma resposta em “Promessas não cumpridas – a série

  1. Ca-ram-ba!

    Acabei de “descobrir” por acaso o blog, procurando por dicas de desenho.
    Apaixonei total. Já dei uma olhada na maioria dos desenhos (que são de babar!) e inclusive estou pensando em começar a participar do Illustration Friday também…

    Ó, parabéns pelo seu trabalho, viu? Muito bom mesmo!
    Agora até me sinto mais inspirada pra continuar desenhando e aprimorando minhas técnicas (tão fraquinhas, tadinhas…). Brigada por isso, eu estava me sentindo meio desestimulada…

    Parabéns de novo! E saiba que você conquistou mais uma freqüentadora assídua do seu blog e super fã do seu trabalho a partir de hoje!

Deixe um comentário

