Minha Inha

helba_blog.jpg

Senhoras e senhores, apresento-vos minha amada: Dona Helba.
O desenho começou no papel, passou pelo Photoshop e terminou suavemente no Painter.
2 respostas em “Minha Inha

  1. Ficou ótimo, apesar de não dar pra saber se ficou parecido… Hehe…

    Vim aqui de novo (de novo!?) pra agradecer. Agora estou super empolgada de novo com os desenhos, tentando melhorar a cada traço.
    Acabei participando do Illustration Friday dessa semana, se você puder dar uma olhada ( http://img.photobucket.com/albums/v517/juliafuscaldi/hundred_web.jpg ) e me dizer o que acha, vou ficar muito feliz! (PS.: ignore a mão. Eu simplesmente não consegui aprender a fazer ainda… Hahaha…)
    Também estou criando uma página no DeviantART pra mim, pra poder mostrar meus desenhos. Assim que ficar pronto te mando o link.

    Muuuito obrigada de novo!

Deixe um comentário

