Promessas não cumpridas – a série

coe.jpg

2 respostas em “Promessas não cumpridas – a série

  1. Ola, Rivaldo Barboza…
    Cheguei até seu desenho por uma pesquisa feita no google…
    Sou atriz , autora e diretora teatral…
    No momento estou sem figurinista e preciso de dois desenhos , tipo esse molde q vc fez, sendo um de rapaz, de 18 a 20 anos e outro de mulher numa faixa etária dos 45 aos 50 anos (apenas 2 desenhos para base).
    É para fazer os figurinos com base nos moldes de figuras humana, pois sou péssima no desenho…
    Mas os figurinos eu estou com todos prontos…
    Apenas iria desenhá-los por cima dos modelos humanos…
    teria como vc fazer e mandar prá mim?
    Qto me custaria esses dois desenhos?
    Moro em Bauru, interior de SP.
    Meu nome é Madê Corrêa e meu e-mail madecorrea@gmail.com ou celeirodaarte@gmail.com (do meu grupo de teatro).
    Agradecida
    MADÊ CORRÊA

  2. Olá…

    Estou abrindo uma comunidade no orkut “Eu só quero um cara legal!”
    Quero saber se você me autoriza a usar esta imagem…
    Aguardo seu e-mail…
    Obrigada

Deixe um comentário

