Meninas

meninas_blog.jpg

Mais um esboço com aquarela.

Anúncios

2 respostas em “Meninas

  1. Vamos chamar isso de prestação de contas? ^^
    Bem, o fato é que a muito tempo vim e disse que seu blog tinha inspirado a meter mais a cara nos estudos e desenvolvimento de técnicas… E vc me mand9ou um e-mail falando sobre as mazelas de que o ramo passa (sim, tô sempre lendo artigos e mesmo ainda sem estar cursando design, tento reciclar onde dá). Passo quase todo dia aqui, mas hj tenho que, além de parabenizá-lo… (teus desenhos são d+) agradecer dnovo. A muito pouco tempo, consegui comprar um tablet razoável e não dá pra não perceber que se tô me esforçando em tirinhas, desenhos, vetor… foi por causa do dia que vim aqui e vi o frankstein, as dicas de anatomia e fui vendo até que já tinha devorado o arquivo do blog inteiro!
    Aliás, resultado do vestibular pra design sai semana que vem. Deseje-me sorte.

    E obrigado dnovo.

    http://deformador.blogspot.com/
    http://orabolas.org

  2. Olá Rivaldo,

    O seu traço é muito bom! Aliás, preferimos dizer que gostamos sem fazer restrições.

    Como deve saber, toda editora recebe muita oferta de material para analisar. E isso se dá em todas as vertentes da produção editorial. Isto é, desde textos para publicar, até ofertas dos profissionais do livro. E, às vezes, ocorrem situações, como essa, em que ao abrirmos um link, somos fisgados pela boa qualidade.

    Parabéns! Você soube nos conquistar com suas palavras espontâneas, acerca do processo criativo.

    Nossa editora está completando 16 anos. Estamos batendo a marca, aproximada, de 300 títulos editados. Mas, ainda, não despontamos no mercado editorial. Apesar da qualidade do nosso conteúdo e da boa variedade na linha editorial que apresentamos.

    Aproveitamos a ocasião, para registrar que a maioria das obras que publicamos pertencem aos autores. Eles financiam suas próprias produções. Seria o que o mercado rotulou de livros independentes. Na verdade, em nosso caso, nem tão independentes assim. Pois, assumimos a distribuição das obras e, em muitos casos, também, a divulgação e o processo de lançamento. Então, somos parceiros dos nossos autores.

    Contudo, o mercado se abre, mesmo, para os grandes investimentos de mídia. O que não é o nosso caso. Lamentávelmente. Pois, não dispomos de verba de publicidade. Nossos lançamentos acontecem com muito esforço e iniciativa dos autores e da editora. Damos a partida com coragem e vontade de mostrar o que produzimos de bom.

    De acordo com nossa exposição de motivos, queremos deixar aberto o canal de comunicação com nossa editora, para cotarmos preços de futuros livros, onde se encaixe o seu estilo de ilustração. Combinado?

    Grande abraço e feliz jornada de trabalho em 2008, para todos nós!

    Labouré Lima
    Diretora Editorial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s