Passeio

ride.jpg
Costumo colocar na minha prancheta um ‘calço’, uma folha A3 para ‘amortecer’ a superfície da mesa. Então, às vezes, começo a desenhar algumas besteras só pra aquecer antes de começar a trabalhar. Depois, a cada dia vou acrescentando detalhes, outras coisas, pinceladas, borrões, esboços rápidos, pingos, etc.
Quando a folha tava limpinha eu desenhei esse cara numa bicicleta; a idéia era fazer um ‘meninão’ (desses que têm 8 ou 9 anos e parecem ter 14) andando numa bicicleta pra sua idade e não pro seu tamanho. Depois de fazer os esboço a lápis, fui acrescentando detalhes, rabiscando aqui e ali, lapidando a forma. Recentemente, com a chegada da minha aquarela 😀 resolvi refazê-lo, mas dessa vez um cara adulto, numa bike pequena. Como aquelas cenas de comercial de banco que o cara anda numa bicicletinha pra mostrar descontração.

Acho que vou registrar mais os rabiscos dos meus ‘calços’. Não sei…

2 respostas em “Passeio

  1. Olá!

    Adorei o desenho!

    Queria saber e posso colocar numas 4 camisetas.

    Eu, meu irmão filha e marido, somos cicloativistas na cidade de Niterói-RJ e o seu desenho transmite aquela sensação gostosa de quem curte andar de bike!

    Beijins,
    Moni

Deixe um comentário

