Caricaturas carnavalescas

Durante meu refúgio do carnaval, entre um mergulho, uma grande defesa no futebol e uma soneca na rede, eu fiz também algumas caricaturas. Seguem abaixo algumas delas.
caricajorginho_blog.jpgcaricajunior_blog.jpg
Jorginho Junior
caricanair_blog.jpgcaricaspencer_blog.jpg
Nair Spencer

7 respostas em “Caricaturas carnavalescas

  1. Oi Rivaldo
    Muito legal o seu desenho.
    Admiro, mesmo pois sempre quis desenhar mas dom que é bom não rola.
    Menos mal, muita disciplina ajuda e hoje consigo fazer alguns retratos.
    Tenho que confessar: foram 2 anos pra desenhar um cabelo meio descente.
    Parabéns!

  2. ola rapaz ….
    cara eu tenho um pequeno problema e gostaria de saber se voce pode ajudar-me ?
    eu faço artesanato em biscuit e pensei em fazer um cartao de visita deferente co comum…mais eu nao sei desenhar muito e sem dinheiro fica mais dificio ainda …
    entao pensei se voce poderia ajudar-me com esse detalhe ?
    de qualquer forma agradeço pela sua atenção e compreenssão do mesmo …
    sem mais…
    aguardo seu retorno
    abraços

  3. oi!

    adoro esses tipos de desenhos !!

    eu tambem faço!

    mas naum faço olhando para as pessoas !

    sim para os desenhoss!

    fiz esses desenhos que vc fez!!

    ficaram iguais!

    mas tenho bastante à corrigir!!

    manda e-mail

  4. pensei em fazer um blog!

    ssse vc me enviar quallquer e-mail, eu gravo seu email e depois te envio meu blog.

    a minha irma tambem tem um blog, mas naum saum desenhos desse tippo!

    vc vera: jessydesenhos.blogspot,com

    entre tah!?

    mande resposta para meu email!

    obrigada!

    xau!

Deixe um comentário

