Sketch

rosto_teste.jpg

Painter X.

Uma resposta em “Sketch

  1. Ola! Meu nome é Eduardo, tenhos 23 anos, mais conhecido como duddu adorei seus trabalhos, sempre estou navegando e procurando artistas com ótimo trabalho, gosto de me inspirar em pessoas como você. Bom, o real motivo de fazer isso não é somente me inspirar para desenhar e tal, mas, ainda não me encontrei estou um pouco perdido no que sei fazer. Tenho conhecimentos e prática em muitas coisas na área de desenho. Gravuras, cartoon, fotografia,… enfim até, a parte gráfica (design gráfico) tbm me especializo nessa área. Porém, como já disse não me encontrei e gostaria de me encontrar na área. Cuto muito animação, quadrinho, gravuras e cartoon, gostaria de, se puder é claro, me dar algumas dicas para que eu possa sair dessa confusão mental (rsrsrsrs) pois, tenho perdido grandes oportunidades por isso. Se puder se comunicar comigo fico grato… Um grande abraço!
    ps.: Estou sempre antenado nos seus posts, são maravilhosos

Deixe um comentário

