Ilustração livro infantil

cantoria01_blog.jpg

Após várias tentativas [aquarela, photoshop+naquim]: eis o casal principal da história infantil que estou ilustrando.
PainterX. Aproximadamente 2,5 horas de trabalho no Painter e umas 3 de rabiscos, estudos, desenhos e redesenhos.

6 respostas em “Ilustração livro infantil

  1. Rivaldo!um girino dentro dum aquario ficaria bem melhor melhor!!!!rs

    eu com essa mania de ser palpiteiro rs
    Parabens pelo seu trabalho Traço solto, limpo e muderno!rs
    show de bola!!!!

    um abraço do seu conterranio :

    Rui Miranda!

  2. ola amigo tambem sou ilustrador e desenhista , so que tem uma diferença nos meus trabalhos , eles não são vistos e nem divulgados , gostaria muito que você desse uma olhada em alguns e desse sua pinião sincera sobre eles ,
    e me dissesem se estou ou não no caminho certo .
    ficarei grato a criticas e elogios elem do mas me considero um amador na sua frente .

    meu endereço è
    ( desenhoecriacao.nireblog.com)

    agradecidamente

    Ricardo alves

Deixe um comentário

