Meu amigo Bonifácio [Boni pros íntimos]

boni_blog02.jpg
boni_blog03.jpg

Bonifácio é nosso cãozinho [Dachshund] e está conosco desde 2000. Já um velhote de 9 anos humanos ou 63 caninos. Vez ou outra me pego desenhando esse camarada. Esses daí são os mais recentes que fiz no meu sketchbook.
Aquarela sobre papel preparado de guache branca [coisa que aprendi com o Renato Alarcão].

5 respostas em “Meu amigo Bonifácio [Boni pros íntimos]

  1. Oi Rivaldo!

    Acabei de conhecer seu trabalho e confesso que estou apaixonada.

    Sou professora de artes e pesquisando na net imagens para fazer uma oficina de mascotes com meus alunos, acabei encontrando sua página.

    Gostaria de pedir sua autorização para trabalhar com algumas de suas imagens, mostrando a eles seu processo de criação, seus esboços. E inclusive recomendar esse seu site.

    Posso?

    Desde já agradeço e parabéns pelo trabalho,
    Alice Venturi

Deixe um comentário

