Personagem para embalagem


Mais uma versão do personagem criado pra uma marca de biscoitos. Ainda faltam dois biscoitos em hiper-realismo. Aguardem.
Após estudo a lápis eu desenhei no illustrador e pintei no psp.

7 respostas em “Personagem para embalagem

  1. Querido irmão agradeço sua visita, agradeço suas palavras de carinho. Obrigada, volte sempre o Compartilhando as letras é nosso.Deus lhe abençoe hoje e sempre.

  2. Cara… Show de bola o seu trabalho. Me identifiquei bastante.
    Parabéns!!!
    Estou criando um fotolog com uns desenhos meus depois posso até lhe passar endereço pra vc dar um olhada.

    Mais uma vez: Parabéns!

  3. Cara, uma semana atrás uns amigos que tão fazendo trabalho de redesign de embalagem pra Faculdade vieram me pedir uns mascotes, daí tinha esse daí no meio das referências, então disse que conhecia quem tinha feito (mas fiquei na dúvida se era esse mesmo, né?). Pois pronto, tá aqui a prova que eu conheço o autor, auheuheauhea! Acabei fazendo um nem-lembro-como! Depois peço a eles meu esboço, que se fosse preu fazer arte final eram outros quinhentos de paciência, aeueahuea! Grande abraço!

Deixe um comentário

