Ruiva

4 respostas em “Ruiva

  1. mais o papel é parte importante de vez em quando eu arrisco algo direto no painter ou no photoshop mais o papel sempre é a melhor solução, eu estou querendo praticar um pouco de goache e aquarela…
    vamos ver
    um abs

  2. Olá a todos! Bem, sou bem cru em desenhar diretamente no photoshop! Até porque gosto do papel, acho que tenho maior controle nele. Mas faço cor só por photoshop, porque com lápis, guache, aquarela e a fins, não sou muito familiarizado! Até porque se eu errar algo, tem como refazer no photoshop, rsrsrs. Abraços!

    http://www.jeancarllosartes.blogspot.com

Deixe um comentário

