Chocolate!

Trabalho recente pra embalagem.

Após estudo em papel, umas 6 horas no Photoshop.

5 respostas em “Chocolate!

  1. Nossa! Parabéns!!!! Seu trabalho é ótimo, quanto paciência na produção. =O

    Poooxa como eu faço pra ter acesso aos teus arquivos [emoticon com cara de pedixona quase chorando e implorando]???

    Não sou designer e estou longe de ser, mas tô afim de criar um template pro meu blog e meu site, e a idéia do template é fazer minha mesinha de escrivania, com meus trequinhos, esse chocolate aí ta a cara da minha escrivania, bem como seus biscoitos, sempre tem um aqui pra dividir espaço com o meu pc. Pooor favor, se não for pedir muito, me escreva um email dizendo como faço pra obter suas imagens???!!! Se não o jeito vai ser roubar essa daí, editar no photoshop e colocar referência no meu site: “imagem ilegalmente roubada e editada do tracosetrocos.wp”… heheheheh

Deixe um comentário

