Teste de software

Baixei uma versão trial do Photoshop CS4 [Stonehenge] e testei a nova função que na minha opinião a Adobe já estava devendo a tempo: rotate canvas. Gostei muito da transição no zoom, pelo menos no mac o zoom é uma imagem contínua, sem piscar e aparcer maior. Quando se desloca a tela com a ferramenta Hand, ela continua deslizando até se apertar qualquer tecla ou tocar com a tablet em algum ponto. A imagem, quando rotacionada não fica com os pixels “estranhos” como no Painter.

Como já falei em posts anteriores, gosto muito do Painter, mas não me sinto seguro quando trabalho com prazos. Ele me parece incerto com seleções e operações de filtros. O Photoshop é bem mais seguro e estável. Sempre ficava dividido entre a emulação do Painter e a segurança so PSP. Acho que o Painter está perdendo. Tenho pretensao de comprar um CS4 mais a frente.

Tá aí a pequena imagem-teste:

Uma resposta em “Teste de software

Deixe um comentário

