Minha amante

Há algum tempo atrás, comprei uma cadernetinha, dessa que vem com vários tipos de papel misturado, que se usa pra anotação em geral. O intuito da minha era anotar coisas urgentes ao telefone, etc. Mas, passados alguns dias comecei a desenhar nela, traindo meu sketchbook, oficial e cheio de direito.
Um desenho aqui, um esboço ali e pronto, vez ou outra eu dava uma escapadinha com ela. E o sketchbook nem desconfia.
Outro dia estava folheando e vi que tinha muito troço que cabe aqui e resolvi começar a postar também.
Segue a primeira, aliás, segunda, lembrei agora que o Mágico já postado aqui foi desenhado nela.

3 respostas em “Minha amante

  1. Cãozinho simpático esse hein? Gosto tanto de ver esboços quanto trabalhos finalizados. Os esboços sempre tem muita vida! A propósito, comprei uma tablet mas não consigo fazer um traço precsiso e estou um pouco decepcionado! Será que é a marca
    ( Trust ) ou sou eu que não consigo me adaptar??
    Abraço.

Deixe um comentário

