Porco

porco

Painter + 20min

6 respostas em “Porco

  1. Opa, tudo certo? Sou estudante de design e ilustrador, admirador dos seus trabalhos. Tempos atrás, vendo seu blog, acho que encontrei algo que indicava que você mora em Recife e, bem, eu também. Faz tempo também que deixei “evoluir” nos desenhos, então procuro algo que motive um estudo aprofundado nessa área, além da minha vontade (sabe, aquele velho empurrãozinho!), então queria uma dicas suas, Rivaldo. Tenho 19 anos, faço Design na UFPE Caruaru, partindo pro 4º semestre. Alguma dica, indicação ou papo besta mesmo sobre o assunto, favor me mandar um e-mail ou me adicionar no MSN com esse endereço que usei aqui já, ou pelo menos contato pelo orkut, que tá no meu “website” desse comentário. Brigado desde já. Abraço.

Deixe um comentário

