Feliz Natal 2008!!

natal_08

7 respostas em “Feliz Natal 2008!!

  1. olá amigo, comecei a acessar o seu site jah tem algum tempo e achei realmente muito bom.
    seus desenhos sao muito bem feitos e criativos, os efeitos sao perfeitos e é por isto que realmente me interessei por este site.
    é q eu também faço alguns desenhos mais por hobby mesmo e queria saber se vc pode me informar o nome do programa que vc usa para fazer estes desenhos. comprei uma tablet genius a pouco tempo e ainda estou aprendendo…
    se tiver como vc me informar o nome do programa ficaria muito grato…
    meu e-mail é abdalajulio@gmail.com
    aguardo um contato seu…
    grato e até breve…

Deixe um comentário

