Olá, 2009!!

arvore_blog

Olá, moçada!
Finalmente o ano começou no T&T. Temos muito trabalho pela frente e algumas midificações vão acontecer logo.
Um grande abraço a todos que sempre passam por aqui e que tenhamos um ano na Santa Paz de Deus.
A pintura acima começou um belo dia quando minha esposa estava catando insetos para um trabalho seu da Faculdade. Eu desenhei a árvore e guardei. Recentemente reencontrei o desenho e o pintei.

Aquarela sobre papel Winsor&Newton.

4 respostas em “Olá, 2009!!

  1. E aí, seu minino! Depois me ensina como colocar o RSS pra eu ficar atualizado sobre o teu blog. Quando vi vc melando de tinta aquele papelzinho não achei que fosse ficar tão bonito. Me lembrou umas ilustrações de um livro da Chapeuzinho Vermelho que comprei pra minha sobrinha. Tem um clima de infância na pintura, né não? Inté+

  2. Grande Barboza, tudo bem?

    Feliz 2009, meu amigo!
    Cara, demorou pra postar mas, como sempre, arrebentou! A aquarela está fantástica, parabéns!
    Muito sucesso pra ti neste novo ano. Espero que consigas realizar muitos sonhos e que Deus te ilumine sempre. Você merece, camarada!

    Forte abraço do amigo,

    Emerson Fialho

  3. Oi!!! Bem, sei que não nos conhecemos, mas queria te pedir umas dicas…. O meu noivo tá começando com desenhos agora, ele desenha muito bem, mas não tem muitas oportunidades…. Queria te pedir pra me dar umas dicas de como começar… Ele tá sem computador, então to fazendo esse favor pra ele… se der, entra em contato comigo??? meu email é pri_cylla@hotmail.com, eu posso te mostrar alguns desenhos dele e tal. Abraço.

Deixe um comentário

