Rascunho diário

pernas-proar

Pequeno rascunho feito num marcador de livro…
Caneta Unipin 0.3.

4 respostas em “Rascunho diário

  1. Olá, Rivaldo…

    Vim trazida ao seu blog pela “Bunda”… E agora estou simplesmente viciada em seu trabalho! Linkei você no meu humilde blog e queria saber se posso utilizar suas imagens nele, para brindar as minhas sete visitas diárias com o seu talento…
    Acho que vc me conhece, porque aquele desenho da “Gordinha”, tenho certeza de que sou eu!

    Com amizade,

    Clarisse

  2. Fala Rivaldo! Tá ficando importante hein?! Dando entrevista. Gostei muito de ter lido a sua entrevista para o Zine Brasil. Mas pra mim faltou a foto de uns biscoitos, rsrsrsrs, via muitos por aqui, rsrsrsrs. Cara, parabéns, que essa seja a primeira de muitas exclusivas. Sucessos.

    Abraços….

Deixe um comentário

