Rascunho diário – motoqueiro

motoqueiro

Rascunho feito no sketchbook.
Marcador preto e cinza.

8 respostas em “Rascunho diário – motoqueiro

  1. Fala Rivaldo! Rapaz, ficou irado mano, rsrs! Pensei que fosse lápis. Ah vi que saiu uma nota da revista lá no universo hq. Tá ficando famoso, rsrs. Parabéns e sucessos!

    Abraços…

  2. olá, legais suas imagens….
    tem uma imagem sua em um post meu,e vieram me “reclamar” que não creditei ela…
    bom, eu nem lembro onde a achei, mas me disseram que é sua, então venho me desculpar pelo inconveniente e dizer que na próxima colo créditos seus lá ok…..

    é que infelizmente hj é assim, a gente procura a imagem e nem se da conta de onde tira, peço novamente desculpas…
    mt legal msm seu trabalho….

    post refedido http://misleide.wordpress.com/2009/03/05/frases-de-caminhoes/#comment-561

    att Mis

Deixe um comentário

