Revista Ilustrar

Para quem estuda, faz, gosta, ou “só olha“ ilustração e desenho, apresento-vos a Revista Ilustrar.
Uma ótima iniciativa do ilustrador Ricardo Antunes, visando difundir conhecimento e dividir ideias, história, técnicas e artista dessa nobre arte de produzir mensagens visuais.

E é totalmente de graça!! Ééééeéééééé…

Já está no número 12, mas é possível baixar todas as anteriores no mesmo link.

Ilustrar12

Ótima leitura a todos.

4 respostas em “Revista Ilustrar

  1. Ola Rivaldo, em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pelo blog de ótima qualidade, a um tempo ja que o acompanho…
    Aproveitando gostaria de lhe fazer uma pergunta, qual seria o trabalho de um Arte-Finalista???

    Vlw e parabens ;O)

  2. ae legal seu blog!! é eu não sou estudante de art nem nada (tenho 14 não da pra ir pra faculdade)… mas queria saber qual o melhor programa de ilustração , é que eu desenho desde criança e acho que já posso dizer que tenho um traço legal…mas é que costumo scanear meus desenhos ainda com esboço dai queria um resultado melhor em vetorial mas no photoshop eu só consigo fazer bitmap e não fika legal, até por que eu não tenho tablet : (

    se puder me responder agradeço!! ^^

  3. Grande Rivaldo, olha quem começou um blog agora! Logo mais vou procurar contigo umas referências, fazer umas amizades por aqui e me familiarizar com os tags, links, categorias… Já, já coloco teu link lá, uaeuhea, assim que eu aprender! Abraço.

Deixe um comentário

