0021

0021a

É com pesar que escrevo este post hoje.
Eu tinha essa imagem programada para sair na sexta.
Mas antes que ele fosse publicado, recebemos a visita nefasta e sorrateira da morte, que nos levou o nosso bom e velho Bonifácio Barboza com a esfarrapada desculpa de um ataque do coração.
Um velhinho de 10 anos bem vividos. Pai recente de 8 pequenos salsichinhas como ele.

Adianto o post como homenagem a esse companheiro fiel e tranquilo, que com seu olhar sossegado só precisava de um pé pra se encostar e passar as manhãs ou tardes.

Saudades, meu “Veinho“.

Não me canso de desenhar meu amigo Bonifácio.

Ainda mais agora que ele é um honrado pai de 8 filhos.

Além de vários desenhos em papéis avulsos e cadernos tenho esses dois posts: aqui e aqui.

0022

0021a

9 respostas em “0021

  1. Rala Rivaldo! Oh.. tadinho. Isso me lembra o livro e o filme do Marley, chorei a bessa! Fica um clima ruim, mas você e os pequenos superarão. Esses bichos são assim, às vezes nos passam raiva, às vezes só querem brincar enquanto temos outras coisas para fazer. Ora passeamos com eles e cuidamos deles. Quando se vão é muito ruim. Parece que realmente alguém da família se foi.

    Abraços

  2. Fiquei mutio triste com a notícia de Boni.
    Tão animada estava por saber da paternidade em grande estilo do salsicha.
    Em vida, tão sossegado e discreto, mas sua partida vai deixar saudades.
    Consolo: saber q ele deixou 8 descendentes, a cara dele por sinal, para bagunçar e alegrar o ambiente dos Barbozas.
    Descontraindo: o coração não suportou o fato de ter 9 bocas para alimentar, separação custaria-lhe uma baita pensão.
    Enfim, bjo e meus sentimentos à todos.
    Fiquem na paz e que Deus console o coração de vocês.

  3. riva,
    vi agora a notícia de boni [sempre achei massa o nome q botasse nele e contava pra todo mundo].
    é uma pena q assim como as pessoas, os bichos tb se vão…

    que no céu dos cachorros tenha bastante osso e outros cachorros pra boni brincar.

    abração, amigo.

Deixe um comentário

