0024

Eu sempre acompanho muitos blog e sites de ilustradores cujo trabalho eu admiro. Como um deles, o Hiro Kawahara, eu queria fazer uma série de desenhos baseados num tema só.

Dia desses manda-me um email o blogueiro, designer, professor, manja-tudo-de-web, e papo-fino Fábio Caparica e  me pergunta se eu aceitava encomenda.
Que ele tava iniciando uma série de posts sobre ciclismo.

Pronto! Tava aí o osso que eu queria pra correr atrás.

Esse é o primeiro desenho.

Fiz 100% no photoshop!! Eu tinha um bloqueio. Achava que nunca iria saber fazer uma ilustração ou desenho que ficasse arrumadinho direto no PSP. Mas eis que assistindo aos videozinhos do Hiro eu achei a fórmula. Agora é ir treinando até mão e cérebro estarem afinados.

0024

2 respostas em “0024

  1. Pingback: Fábio Caparica » Ciclista Amarelo

  2. Pingback: Fábio Caparica » del.icio.us entre 15.10.2009 e 26.10.2009

Deixe um comentário

