0031

Meus adorados seguidores, me desculpem o longo período sem postagens.

A verdade é que eu nem ando tão ocupado assim, mas minha multifuncional resolveu parar de funcionar só por que eu liguei ela na tensão errada. Pode um negócio desses?!?

Mas isso eu resolvo ainda esta semana. Resolvi fazer uma ilustração 100% digital pra mudar a cara do blog. Espero que gostem.

Painter. Square chalk.

2 respostas em “0031

  1. Fala, meu amigo Riva, blz?

    Cara, quanto tempo… Estou devendo uma ligação!
    Mas é correria pra todos.

    A ilustra ficou massa, véio! Digna de inspiração.
    Pense num professor “arretado”! (risos).

    Meu amigo, no demais está tudo nos conformes. Fica com Deus e grande abraço pra ti.

    Emerson Fialho

  2. Fala Rivaldo! Rapaz, não se preocupe, todo mundo está cansado, já é fim de ano. Hora de relaxar e planejar o próximo ano. Ficou muito bonito e realmente está diferente do que costumamos ver. Mas lá no fundo dá para ver que foi vc que fez. Sucessos!

    Abraços

Deixe um comentário

