Singing Fat Girl

Bateu-me uma crise de Hiro e fiz essa gordinha voluptuosa.

3 respostas em “Singing Fat Girl

  1. tenho seguido o teu wordpress, e…sinceramente, adoro o teu traço 🙂

    como trabalhas com a aguarela.
    Isto porque eu descobri a minha paixão pela aguarela a pouco tempo, e treino muito…mas ainda me falta muito.

    O meu problema, e a razão de certo descontentamento e agrado em paralelo, é devido ao facto de eu ter um traço agressivo e pintar também com agressividade.
    Alguma falta de paciência que tenho treinado com desenhos a lapiseira 0.5HB =$

    Onde não faço isso é com óleo, mas já a alguns anos que não trabalho com esse material.

    🙂 gosto imenso das coisas que fazes. Parabéns.

Deixe um comentário

