Banjo Pig

Recentemente achei num blog de um cara de quem admiro muito o trabalho Guy Francis, um link pra outro blog onde rola um desafio chamado Banjo Pig.

Começou entre o Guy e seu amigo Stacy Curts, agora outros ilustradores podem participar também. Assim, muito metidamente, enviei essa ilustra para que fosse postado também.

Espero que gostem.

Amplexo a todos.

4 respostas em “Banjo Pig

  1. Primeirão êooooo!! Parabéns pelo desenho Rivaldo,aliás aproveitando uma pergunta que eu sempre fui doido pra te fazer: Eu queria saber algumas das técnicas que você para fazer seus desenhos. é que eu estou começando e estou trabalhando muito o cartoom. O que me sugere?

Deixe um comentário

