A Casa Monstro

Descobri há um tempo a verdadeira casa monstro. Fica na Avenida Boa Viagem.

Um casarão com aspecto de caveira enorme abandonado em frente à praia de Boa Viagem. Todo pichado, com alguns moradores de rua que o habitavam clandestinamente [minha filha dizia que eram os vermes saindo dos olhos dela]. Desde a primeira vez que a vi, falei pros meus filhos: Olha lá. A Casa Monstro.

Depois de semanas prometendo que iria parar pra fotografá-la e desenhá-la, me assustei quando vi que estavam construindo um muro alto. Resolvi me “adiantar“ e desenhar a danada o mais rápido.

Conversando com um vigilante local, ele me disse que será construído mais um espigão na beira-mar. Pobre Boa Viagem de vista capitalizada [!].

Aquarela+20minutos.

Uma resposta em “A Casa Monstro

Deixe um comentário

