Vetor ou tradicional

Às vezes me bate uma dúvida daquelas insolúveis.
Fiz esta pequena ilustra para portfolio, mas após fazer o desenho a mão e pintar digitalmente, resolvi fazer uma versão em vetores.
Aí complicou de vez: gosto do traço limpo e geométrico dos vetores, mas me amarro nas imperfeições da caneta/pincel.
Amo uma e adoro a outro!
E vocês? Que acham?

Palmas para imagem número 1… Palmas para a imagem número 2…

Empatou também [!!]

8 respostas em “Vetor ou tradicional

  1. É… eu tb adoro vetor, mas a dúvida é grande hehehehehe

    Mas acho que depende mto qual a finalidade da ilustração. Como nesse caso é para o portfólio, utilizaria o vetorizado pq parece ser mais profissional.

    abraço

  2. Complicado, grande Rivaldo! No meu caso, eu gosto muuuito de vetor, mas não costumo deixar ele cru, sim com uns brushes legais do Illustrator. Acho que a ilustra permanece regular, mas com aquele ar manual. Abraço!

  3. Alguns detalhes só a mão. o vetor é massa, mas o desenho a mão tem personalidade. A mão que treme, a pressão da pen… eu sinto que o movimento do traço feito na mão é vivo. E o traço do vetor é estatico.
    da pra me entender?

Deixe um comentário

