O Coelho Sem Cartola – Lançamento

Pessoal, dia 12 de outubro, dia da criança, no Parque da Jaqueira, a CEPE irá lançar uma bela coleção de livros infanto-juvenis, e dentre eles, meu mais recente trabalho de ilustração literária: O Coelho Sem Cartola.
O texto é da escritora Ana Cristina Silva Abreu, vencedora do  I Concurso Cepe de Literatura Infantil e Juvenil promovido no ano passado.

Fiquei muito feliz com o resultado. O cuidado e a liberdade que o Luiz Arrais e a Joselma Firmino me deram foram fatores cruciais para o resultado.
Aqui registro meu agradecimento a esses dois competentes profissionais.

Abaixo a capa e o cartaz do lançamento.

Conto com vocês lá.

Uma resposta em “O Coelho Sem Cartola – Lançamento

  1. Olá, Rivaldo. Eu sou a Ana Cristina e, qual não foi minha surpresa, ao ver o seu blog promovendo NOSSO livro. Parabéns pelas ilustrações, superaram minahs expectativas! Nos vemos amanhã no lançamento.
    Abraço,
    Ana

Deixe um comentário

